São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 19/01/2021

Arnold Sports Festival South America sofre 3º adiamento devido à pandemia

Por Esportividade

Arnold cumprimenta fã (Rodrigo Dod/Savaget)

O Arnold Sports Festival South America foi adiado pela terceira vez. O evento, inicialmente previsto para abril de 2020, foi transferido para outubro de 2020 e, posteriormente, para abril de 2021. Como até abril de 2021, apesar de a vacinação contra a covid-19 já ter sido iniciada, não se espera que a situação sanitária melhore muito, a organização optou por um novo período de realização, de 29 a 31 de outubro de 2021. “Para que o distanciamento fique só no calendário”, diz ela.

O Expo Center Norte, também em São Paulo, será a nova “casa” do festival esportivo, cujos ingressos estão à venda (clique aqui); os já adquiridos continuam válidos.

O Arnold é um evento que reúne, durante três dias, competições de diversas modalidades esportivas e expositores do mercado fitness. Obviamente, o fisiculturismo ocupa uma posição especial na programação.

Em 2019, quando Arnold Schwarzenegger voltou a estar na abertura da feira, levantou R$ 150 milhões em volume de negócios. O número de visitantes também superou as expectativas: cerca de 85 mil pessoas (2,5% a mais que em 2018).

Deixe seu comentário