São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 30/06/2015

Atleta tem incentivo extra para concluir corrida 10+5k da Adidas: 2ª camiseta

Por Esportividade
Kit masculino

Kit masculino (com asterisco, camiseta finisher)

Além da satisfação pessoal de terminarem uma corrida diferente e de tentarem passar à última fase do evento, os atletas que concluírem os 10 km e os 5 km do Boost Endless Run receberão uma segunda camiseta, e nela vai estar escrito “finisher”, ou seja, concludente. A primeira o participante obterá quando retirar o kit. Medalha também será entregue a quem chegar ao fim da prova principal.

Em São Paulo, o Boost Endless Run-2015, organizado pela Latin Sports, será disputado em 13 de setembro, domingo, na Cidade Universitária, no bairro do Butantã, na zona oeste da capital paulista. Para completar esse desafio, cada atleta deverá percorrer necessariamente duas distâncias, sendo a primeira de 10 km e a segunda de 5 km, totalizando 15 km.

Kit feminino (com asterisco, camiseta finisher)

Kit feminino (com asterisco, camiseta finisher)

A primeira largada será às 7h para a distância 10 km, e a prova terá duração máxima de 1h30. O atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado não poderá continuar na prova. Ele poderá fazer o segundo trecho, mas estará inapto para a classificação do quilômetro final.

A segunda largada será às 8h45 para a distância de 5 km, e a prova terá duração máxima de 1h. O atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado não poderá continuar na prova.

Desafio Especial 1 km

Em 2014, o evento aconteceu no Jockey Club

Em 2014, o evento aconteceu na região do Jockey Club (Adidas)

Os 300 melhores atletas (200 homens e 100 mulheres) que completarem as duas distâncias no menor tempo líquido participarão de um desafio especial de um quilômetro.

Esses atletas serão chamados pelo locutor e deverão se apresentar em local indicado pela organização em até 15 minutos após a convocação. A largada do Desafio Especial 1 km vai ser dividia em baterias, com 50 atletas em cada uma e com um intervalo de oito minutos entre uma e outra.

A idade mínima para a participação no Adidas Boost Endless Run-2015 é de 18 anos (o que para o cálculo vale é o ano de nascimento).

Inscrições

Em 2014, o evento ocorreu na região do Jockey Club (Adidas)

Em 2014, o evento ocorreu na região do Jockey Club (Adidas)

As inscrições são realizadas pela internet, pelo site sportpass.com.br e custam R$ 150. Irão até 09/09, mas poderão acabar antes disso caso se esgotem.

Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, de acordo com o Estatuto do Idoso, têm direito a desconto de 50%. A solicitação da inscrição deve ser feita pelo e mail [email protected]. O RG original deve ser apresentado para retirada de kit e chip para comprovação da idade.

Coberturas recentes de corridas de rua:
Caminho da Paz é mais que simbólica: é chance única anual aos corredores
Atletas descobrem o ‘mundo 10 km’ na tradicional Track&Field RS VillaLobos
Corrida: Circuito Popular de Sampa evolui, mas ainda peca em pontos básicos

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.