São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 06/09/2018

Atletas da Corrida Pinheiros devem saber disto: Linha 4-Amarela estará fechada

Por Esportividade

Largada da corrida do Esporte Clube Pinheiros de 2015 (Divulgação)

Os atletas participantes da Corrida Esporte Clube Pinheiros que pensavam em usar a Linha 4-Amarela para se dirigir à marginal neste domingo, dia 9 de setembro de 2018, deverão mudar de ideia ou adotar o “plano B”, os ônibus gratuitos. As estações dela estarão fechadas.

Por meio de transferência na estação Pinheiros, os corredores poderiam pegar a Linha 9-Esmeralda da CPTM e desembarcar na estação Cidade Jardim, localizada a poucos metros da largada. Isso, porém, não vai ser possível na manhã deste domingo. A interdição ocorrerá em razão de obras na futura estação São Paulo-Morumbi.

Ônibus do sistema Paese estarão em operação das 4h40 às 16h, percorrendo os trajetos entre as estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Oscar Freire, Paulista, Higienópolis-Mackenzie e República.

Com o fechamento de todas as estações da Linha 4, os usuários que precisarem fazer a transferência para a Linha 9-Esmeralda deverão retirar senhas nas áreas pagas, próximas aos bloqueios das estações Pinheiros, Paulista e República da Linha 4-Amarela.

Se precisar de informações adicionais, ligue para a central de atendimento da Linha 4-Amarela (0800 770 7100).

A largada do pelotão geral da corrida pinheirense será autorizada às 6h45.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.