São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Atletismo 21/06/2021

Atletismo ganha as telas dos cinemas com ‘4×100 – Correndo Por Um Sonho’

Por Esportividade

Cena do filme “4×100 – Correndo Por Um Sonho” (Globo Filmes/Divulgação)

O atletismo será “estrela de cinema” a partir desta quinta-feira, dia 24 de junho de 2021, quando vai estrear o filme “4×100 – Correndo Por Um Sonho”. O longa-metragem apresenta uma história fictícia sobre a equipe feminina brasileira do revezamento 4×100, uma das provas de corrida de pista mais emocionantes.

“Na trama, a equipe brasileira feminina é uma das favoritas a uma medalha nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, mas um erro da jovem Maria Lúcia provoca a queda do bastão e causa a desclassificação do grupo. A decepção causa uma grave desavença da atleta com Adriana, que não a perdoa pelo descuido”, diz a Globo Filmes.

“Quatro anos depois disso, ambas são convocadas para defender o Brasil em Tóquio, assim como as veteranas Rita e Jaciara e a novata Bia. Juntas, elas terão de superar os atritos e os problemas pessoais para resgatar o sentimento de equipe e para tentar levar o atletismo feminino do Brasil ao pódio.”

O filme, distribuído pela Imovision e produzido pela Gullane, é dirigido por Tomas Portella (“Operações Especiais” e “Qualquer Gato Vira-Lata”) e conta com Thalita Carauta, Fernanda de Freitas, Cintia Rosa, Roberta Alonso, Priscila Steinman e Augusto Madeira no elenco.

Assista ao trailer do filme agora:

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.