São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 05/08/2022

Balanço das quartas de final da Libertadores-2022 após os jogos de ida

Por Esportividade

Palmeiras agora recebe o Atlético-MG (Allianz Parque/Staff Images/Divulgação)

Os favoritos da Libertadores de 2022 se destacaram nas partidas de ida das quartas de final, ocorridas neste início de agosto, confirmando as previsões de alguns sites especializados. Clique aqui e confira a página de palpites Libertadores do Wincomparator, site de referência nas previsões esportivas. Saiba quais são as equipes que ficaram com grande vantagem nessa fase eliminatória e aquelas para as quais tudo ainda está em aberto.

Atlético Mineiro 2×2 Palmeiras

Esse era o grande confronto destas quartas de final, já que o Wincomparator adiantava que o vencedor desse duelo seria o futuro vencedor da Libertadores-2022. O Atlético-MG perdeu uma grande chance de encaminhar uma classificação para as semifinais. O clube mineiro chegou a ter uma vantagem de 2 a 0, mas até os acréscimos o atual bicampeão conseguiu o empate. No Allianz Parque, será ainda mais difícil derrubar o Palmeiras de Abel Ferreira.

Corinthians 0x2 Flamengo

Esse era o outro grande jogo. No início, até parecia que o Corinthians conseguiria anular as qualidades do Flamengo na Neo Química Arena, porém, com o tempo, o rubro-negro foi dominando a partida e criando inúmeras chances de gol. De Arrascaeta e Gabigol confirmaram a maior experiência do Fla, que vai para o Maracanã com uma enorme vantagem. Vale ressaltar que o Corinthians deve ter o retorno de alguns jogares lesionados, mas nada que faça tirar o favoritismo dos flamenguistas.

Vélez Sarsfield 3×2 Talleres

Jogo menos atrativo para os brasileiros na rodada, o duelo argentino foi o mais movimentado quanto a gols, deixando em aberto o duelo na partida de volta, a ser disputada na casa do Talleres. Com o atacante Janson inspirado, o Vélez precisou de um gol nos últimos minutos para vencer e conseguir a vantagem de jogar por um empate na partida de volta para se classificar. Curiosamente, o Wincomparator acredita que o Talleres vai virar a eliminatória.

Athletico Paranaense 0x0 Estudiantes

Esse foi o único jogo sem gols na rodada. O duelo na Arena da Baixada, em Curitiba, foi muito movimentado e polêmico, com direito a marcações (a favor do Athletico-PR) de pênalti e gol anuladas. Para o Estudiantes, esse foi um grande resultado em um campo difícil. Parte agora com a certeza de que na Argentina as chances de classificação aumentam muito.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.