São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 01/03/2021

Bosque Maia fica fechado ao público até 3/3 devido à vacinação contra covid-19

Por Esportividade

Bosque Maia, em Guarulhos (Fábio Nunes Teixeira/PMG)

Observação (feita às 11h27 de 4 de março): para tentar reduzir a circulação de pessoas em um momento de piora dos indicadores da covid-19 no estado, parques municipais, zoológico e equipamentos esportivos de Guarulhos estão fechados desde a manhã do dia 3 de março, quarta-feira, e, segundo a prefeitura, assim permanecerão por tempo indeterminado.

Como receberá mais uma etapa de vacinação contra a covid-19, o Bosque Maia, localizado na avenida Paulo Faccini, em Guarulhos, estará fechado ao público de segunda-feira (1º de março de 2021) a quarta-feira (3). No local, das 9h às 17h, será feita a aplicação da segunda dose para os idosos com idade a partir de 90 anos e para profissionais de saúde por meio do sistema drive-thru (carro) e de atendimento também para quem for sem carro.

Esse mesmo público também terá a opção de se imunizar no CEU Pimentas, na estrada do Caminho Velho, 351. De acordo com a Secretaria de Saúde, para tomarem essa segunda dose, as pessoas devem apresentar comprovante da aplicação da primeira dose, documento de identidade com foto e CPF.

Ainda em Guarulhos, a imunização dos idosos com 80 anos ou mais será feita a partir desta segunda-feira (1º), das 9h às 16h, também no sistema drive-thru, em sete UBS e uma escola municipal, com a vacina AstraZeneca/Oxford.

Comentários


  • Carla vilhena disse:

    63 anos. Hj fez 1 Ano em casa. BRONQUITE

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.