São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 15/12/2017

Brasil Sports e Prefeitura de SP divulgam notas sobre cancelamento de corrida

Por Esportividade

Corrida (Esportividade)

A Brasil Sports e a Prefeitura de São Paulo emitiram comunicados sobre o cancelamento da etapa paulistana das Corridas pela Vida (o Circuito Fair Play), que estava prevista para este domingo, 17 de dezembro de 2017. A prova de 15 km também foi cancelada.

A primeira a se pronunciar foi a organizadora do evento, a Brasil Sports, que publicou no site da prova um texto em que explica ter optado pelo cancelamento devido a exigências feitas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A Prefeitura de São Paulo enviou nesta sexta-feira (15) um e-mail ao Esportividade em que trata de legislação, mencionando leis e decretos.

Você pode ler ambos os comunicados:
Brasil Sports (clique aqui)
Prefeitura de São Paulo (clique aqui)

Comentários


  • Luiz Fernando Pacheco disse:

    Ou seja, muita falação, “juridiquês” e jogo de empurra-empurra nas atribuições e responsabilidades, mas os maiores prejudicados dessa “novela” toda continuam sendo os corredores que pagaram e se inscreveram nessa malfadada prova. E pelos relatos que já li e ouvi, muitos nem conseguiram o reembolso desses valores. Parabéns Esportividade por continuar acompanhando esse caso, dando notícias e informações a nós corredores. Abraços e boa sorte aos que ainda estão nessa prova!

    • Esportividade disse:

      Oi, Luiz! Segundo o site Ativo, os atletas primeiro precisam procurar a Brasil Sports para pedir reembolso. A primeira medida a ser tomada é essa. Bom fim de semana!

  • Marcelo disse:

    É incrível. A Brasil Sports está cancelando as provas deste circuito desde o final do ano passado. Está fazendo aniversário!!

    Alguém ainda acredita na honestidade desses caras? Parem de enganar o consumidor.

  • Mara Cristina Napoli disse:

    Bom dia! O problema pessoal e conseguir o contato com eles. Estou tentando desde quando saiu esse ultimo cancelamento e não consigo, ja enviei e-mail e whatsapp e ninguem responde, o telefone somente chama. Super falta de respeito com os inscritos.

  • Hoje tive uma audiência de conciliação no PROCON com a Brasil Sports, na tentativa de receber meu reembolso de uma corrida que deveria ter sido realizada em agosto e adivinhem só, nenhum representante da empresa apareceu … Agora vou entrar com queixa em um juizado especial cível.

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.