São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 30/08/2021

Brasil x Argentina na Neo Química Arena não terá público pagante: só convidados

Por Esportividade

Neo Química Arena (Pléiades, Cnes, Distribuição Airbus DS)

A Confederação Brasileira de Futebol não colocará à venda ingressos para Brasil x Argentina, clássico integrante das Eliminatórias sul-americanas, competição que classifica seleções para a Copa do Mundo do Qatar-2022. Mil e quinhentas pessoas serão convidadas para assistir “in loco” ao jogo na Neo Química Arena, em Itaquera, na zona leste de São Paulo, e não haverá comercialização de bilhetes.

“Embora o protocolo de saúde tenha sido aprovado pelas autoridades, a partida será realizada com a participação de até 1.500 convidados, sem a comercialização de ingressos ao público geral”, diz a CBF.

“A referida decisão ocorre por causa da falta de tempo hábil para o desenvolvimento de sistema integrado que permita o efetivo controle de compra, verificação de testes, comprovantes de vacinas e acesso do público ao estádio com segurança.”

A proposta original do evento era que 12 mil torcedores apresentassem teste negativo para covid-19 antes de entrar no estádio do Corinthians.

De qualquer forma, o clássico das 16h deste domingo, 5 de setembro de 2021, será o primeiro jogo com espectadores no estado de São Paulo em quase um ano e meio. Já o retorno efetivo dos torcedores paulistas às arquibancadas está previsto para 1º de novembro de 2021.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste site jornalístico.