São Paulo - região metropolitana

Bravus promete ‘teste de fogo’ a atletas em unidade militar em Barueri

Por Esportividade
Obstáculo da Bravus Race (Divulgação)

Obstáculo da Bravus Race (Daniel Werneck)

A próxima edição da Bravus Race na região metropolitana de São Paulo será onde a Xtreme Race realizou sua mais recente prova em julho, em área de treinamento do 20º Grupo de Artilharia Campanha Leve, em Barueri. Em 4 de outubro de 2015, os organizadores prometem oferecer obstáculos aos atletas que são um “teste de fogo”.

Dois dos obstáculos já divulgados, “rota infernal” e “fogo do inferno”, têm a ver com essa temática. E, no total, 15 vão ser enfrentados pelos participantes ao longo dos 5 km de percurso.

Aos que não completarem os obstáculos haverá uma punição de 20 flexões ou outra atividade física — de acordo com a organização do evento.

Os inscritos têm direito a camiseta army bag, medalha, número de identificação, pulseira de identificação de largada e chip de cronometragem.

As largadas acontecem a cada 15min, a partir das 8h e com cerca de 200 atletas por bateria. As baterias serão definidas somente pela organização e o atleta será informado por e-mail e pelo site na semana do evento. E o atleta terá a possibilidade de escolher a bateria. Haverá uma para “atletas de elite”, cujos três primeiros homens e três primeiras mulheres receberão troféu.

Até este dia 6 de agosto os atletas pagam R$ 136,40 para estarem no evento (já adicionada a taxa de serviço, R$ 6,50, ao valor da inscrição). Confira mais informações clicando aqui.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.