São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 20/12/2018

CapriRun é grande motivo para acordar cedo no dia 1º/01; participação é livre

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Ricardo Capriotti na CapriRun de 2018 (Arquivo pessoal)

O maior desafio da CapriRun é inusitado: é, após uma noite de Réveillon, acordar cedo em pleno dia 1º de janeiro. Valerá a pena encará-lo e vencê-lo. Dessa forma, todos os participantes já iniciarão como vencedores os 10 km às 7h.

A edição de 2019 do evento idealizado pelo jornalista Ricardo Capriotti, apresentador do programa “Fôlego”, da Rádio Bandeirantes, será uma confraternização entre corredores e não requer inscrição.

O ponto de encontro dos atletas será justamente o de chegada da São Silvestre do dia anterior, o número 900 da avenida Paulista, para o qual voltarão após 10 km, corridos sem muita pressa, mas com muita celebração – afinal, o novo ano será ainda um “recém-nascido”.

Cerca de 220 pessoas participaram da quinta edição, a de 2018. “Acredito que haja mais em 2019, já que a participação tem aumentado a cada ano”, disse Capriotti. “O princípio da CapriRun é começar o ano com saúde, correndo.”

Percurso da CapriRun-2019

Para fazer parte da sexta CapriRun, basta estar no número 900 da avenida Paulista, em São Paulo, às 7h do dia 1º de janeiro de 2019, terça-feira de feriado.

As ruas não serão de uso exclusivo dos corredores, e todos deverão ficar atentos ao tráfego de veículos. “Espero que as pessoas compreendam que é preciso ter atenção, ainda mais por ser uma manhã pós-festas”, afirmou. Cada um cuidará de sua própria hidratação.

Segundo o jornalista, serão distribuídas medalhas para os participantes e serão sorteadas algumas camisetas da Fila.

Comentários


  • Vilma Carvalho disse:

    Quero ser avisa qdo abrir as inscrições

  • Bom dia. Estou indo pela.primeira, devido o feriado o transporte tá escasso. Tomara que eu consiga chegar lá a tempo.

    Grata,

    MARINES – equipe Vêm Comigo

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.