São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 28/04/2022

Centauro proporciona treinões gratuitos e experimentação de tênis no Villa-Lobos

Por Esportividade

Corredores participam da Arena Centauro no Villa-Lobos (Beta Sports/Divulgação)

A quarta edição de 2022 da Arena Centauro, a sexta da história, oferecerá novas atividades gratuitas aos visitantes do parque Villa-Lobos neste fim de semana, dias 30 de abril e 1º de maio de 2022, e será de Dia das Mães (antecipado). Além dos circuitos de corrida e do teste de velocidade, eles poderão experimentar o ASICS GEL-Nimbus 24 em treinões e fazer aulas de BodyCombat.

Cada circuito de corrida tem uma extensão a ser percorrida pelos atletas amadores: 700 metros (amarelo; às 8h e às 14h de ambos os dias) e 1.400 metros (vermelho; às 9h45 e às 15h45). Segundo a Beta Sports, não é necessário cadastro prévio.

Na manhã de sábado (30), a partir das 9h, Armando Marchezani comandará o treinão da ASICS; à tarde, será a vez de Marcelo Avelar. No domingo (1º), os “embaixadores” serão Eduardo Barbosa e Adriana Silva.

Teste de velocidade na Arena Centauro (André Laiza/Beta Sports/Divulgação)

Haverá ainda aulas de yoga (às 8h e às 16h) em mais de um horário (nos dois dias), bem como de Zumba (às 9h, às 11h – só no sábado – e às 15h) e de FitDance (às 10h e às 14h). A partir das 14h, os visitantes poderão curtir a “arena kids”. Teste de velocidade, futmesa e tênis de mesa estarão disponíveis das 10h às 17h de ambos os dias. As aulas de BodyCombat estão marcadas para as 11h e para as 11h50 de domingo (1º).

Pode-se chegar ao Villa-Lobos de trem, desembarcando na estação Villa-Lobos-Jaguaré da Linha 9-Esmeralda, ou de carro, estacionando em suas dependências (estacionamento pago).

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.