São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Centros Esportivos Municipais têm programação de férias para a família

Por Esportividade
Aula de ginástica em um centro esportivo paulistano

Aula de ginástica em um centro esportivo paulistano

Os Centros Esportivos Municipais de São Paulo oferecem atividades esportivas e recreativas para toda a família neste mês de julho. Não é necessário obter carteirinha do clube: quem quiser participar delas deve apenas fazer uma inscrição na hora mediante a apresentação de um documento original com foto. Os menores de 16 anos precisam estar acompanhados por um responsável.

O projeto “Super Férias” na Vila Maria, por exemplo, começa nesta segunda-feira, dia 1º. Para os próximos dias estão programadas diversas atividades: de aulas de bem-estar, como Pilates, relaxamento e massagem, a modalidades esportivas, como futsal e futevôlei. Lá serão realizados até mesmo jogos recreativos, como dama, taco e queimada. No Parque do Carmo, na semana de 1º a 5 de julho, haverá yoga (manhã), futsal (manhã e tarde), vôlei (manhã e tarde) e recreação (bola, corda, arco e peteca; manhã e tarde).

Doze Centros Esportivos Municipais já divulgaram sua programação. Confira a do mais próximo à sua casa no site da prefeitura clicando aqui.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.