São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Atletismo 14/07/2022

Chance de ouro: conte história e integre as equipes Esportividade no Troféu Nike

Por Esportividade

Corredores na pista de atletismo do CepeUSP (Renata de Sá/Esportividade)

Observação (feita às 12h02 de 15 de julho de 2022): o RESULTADO do concurso cultural já foi publicado. Clique no link a seguir para conhecê-lo: histórias de corredores vão de ‘dia de cão’ a ingestão de creme antiassadura.

Observação (feita em 15 de julho de 2022): o concurso está ENCERRADO.

O Esportividade recruta 15 corredores amadores por meio de um concurso cultural. Os autores das respostas mais curiosas estarão classificados para o Troféu Nike, competição entre equipes a ser realizada no CepeUSP, na Cidade Universitária, zona oeste de São Paulo, nos dias 23 de julho, 20 de agosto e 3 de setembro de 2022.

Serão escolhidos sete homens – o oitavo será Andrei Spinassé, editor do site – e oito mulheres para o desafio, em que integrarão as duas equipes Esportividade. É necessário estar ciente de que é preciso ter as manhãs livres desses três sábados.

Nos dois primeiros dias, 23/07 e 20/08, cinco dos oito integrantes de cada equipe – uma masculina e outra feminina – irão à pista, na qual completarão 3 km cada um (não se tratando de revezamento). E os três que não competirem no primeiro dia, por exemplo? Poderão ser titulares no segundo sábado.

Já no dia 3 de setembro, sábado, serão disputadas as semifinais e as finais masculina e feminina (provas de 5 km), e o que valerá para a classificação será a soma dos tempos de cada integrante.

Se você quiser participar do Troféu Nike, preencha o formulário abaixo até as 23h59 desta quinta-feira, dia 14 de julho de 2022; os vencedores do concurso cultural serão revelados na sexta-feira.









    Os participantes que preenchem o formulário autorizam automaticamente a publicação da resposta aqui no guia Esportividade.

    Observação (feita às 12h02 de 15 de julho de 2022): o RESULTADO do concurso cultural já foi publicado. Clique no link a seguir para conhecê-lo: histórias de corredores vão de ‘dia de cão’ a ingestão de creme antiassadura.

    Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.