São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Ciclismo 05/07/2017

Ciclistas se inscrevem de graça em passeio do shopping Aricanduva

Por Esportividade
Passeio ciclístico do shopping Aricanduva na avenida Aricanduva (Divulgação)

Passeio ciclístico do shopping Aricanduva na avenida Aricanduva (Divulgação)

O tradicional passeio ciclístico do shopping Aricanduva, na zona leste de São Paulo, “vai esquentar o inverno” de até 3 mil inscritos daqui a uma semana e meia, no dia 16 de julho de 2017, domingo, com concentração às 7h ao lado da loja C&A e com saída dos participantes, que pedalarão 8 km pela avenida Aricanduva, às 7h30.

As camisetas serão entregues apenas nos dias 14 e 15 de julho, sexta-feira e sábado, no próprio centro comercial. Recomenda-se que o ciclista doe 1 kg de alimento não perecível no dia do evento para ajudar a Obra Social Dom Bosco e e o hospital Santa Marcelina.

As inscrições (clique aqui) são gratuitas e podem ser feitas pela internet desta vez. Não haverá locação ou empréstimo de bicicletas no dia do evento Eu de Bike Aricanduva. Cada participante deverá participar da pedalada com seus próprios equipamentos.

“Por questões de segurança, a partir desta edição, os inscritos só poderão participar com bicicletas. Está vedado o uso de quaisquer outros meios de locomoção, incluindo caminhada”, diz o regulamento.

Inscrições para a cãorrida do mesmo Aricanduva:
Cãorrida do Aricanduva-2017 inicia as inscrições por somente R$ 25

Inscrições para tradicionais provas de 9 km e 4 km:
Shopping Aricanduva e Yescom abrem inscrições para corrida de rua

Comentários


  • Manoel fernando felix disse:

    muito ótimo estes passeio ciclisticos ainda mais com a participação de um ilustre filho de Deus que é o Padre Rosalvino, e todos que marcam presença com suas familias. este ano irei e levarei esposa e filhos.l
    sou ciclista custumo sempre fazer longos pedal para Aparecida do norte.

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.