São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 05/07/2017

Circuito da Cidadania: Iguana explica alterações na etapa de Santana, a 3ª

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Circuito Caixa da Cidadania na Cidade Tiradentes: metros finais (Esportividade)

Circuito Caixa da Cidadania na Cidade Tiradentes: metros finais (Esportividade)

A Iguana Sports explicou ao guia Esportividade por que houve uma mudança de procedimento para a terceira etapa do Circuito Caixa da Cidadania, a de Santana, na zona norte de São Paulo. Segundo a empresa organizadora, a entrega de número de peito com chip apenas no sábado, dia 22 de julho, e a largada antecipada para as 7h têm a ver com as características da região e com a quantidade de participantes da prova de 23 de julho de 2017.

“A entrega do número de peito será no sábado [no Centro Esportivo Tietê, na avenida Santos Dumont, 843, das 8h às 18h] para garantir um ótimo serviço aos corredores. Como o evento terá 5 mil participantes, entregar o número de peito antes da largada poderia gerar muita fila”, disse a empresa. Camiseta, sacola e medalha continuarão a ser entregues depois da linha de chegada.

“A largada será às 7h [na av. Santos Dumont, 2241, na base aérea] porque a prova será realizada em uma região de fácil acesso, mais próxima do centro da cidade, com metrô perto e muitas linhas de ônibus. Ou seja, é tranquilo para os participantes chegarem um pouco mais cedo lá. Já em locais mais afastados, como na Cidade Tiradentes [zona leste] e na Brasilândia [zona norte], muitas pessoas não conseguiriam chegar até o local da largada se fosse às 7h. Além disso, como Santana está em uma região mais central, com vias importantes, largar cedo também minimiza o impacto no trânsito.”

As inscrições online, gratuitas, foram esgotadas minutos depois da abertura, ainda na manhã de segunda-feira (3). Mas moradores da região da prova puderam ainda se inscrever presencialmente até o dia 6/7 (opção também encerrada). Leia agora esta reportagem: Circuito da Cidadania: acabam de fato inscrições; terceiros podem retirar kit.

Clique aqui para conferir mais informações sobre o evento.

Leitor do guia Esportividade tem 10% de desconto:
Atletas de quarteto largam juntos na Corporate Run, e um incentiva o outro

Comentários


  • Karina disse:

    Por isso foi mais fácil se inscrever dessa vez. 5 mil participantes! Tomara que corra tudo bem para que as próximas também tenham mais corredores. Estão sendo ótimas provas, muito bem organizadas e animadas. Estão de parabéns!

  • Carla Torres disse:

    Gostaria de me inscrever. Todos da minha equipe consegui. Me ajudem com uma inscrição por favor.

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.