São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 23/12/2015

Circuito da Longevidade: inscrições vão ser reabertas às 10h de 23/12

Por Esportividade
Marcelo Lacerda (de azul claro) conclui prova no Ipiranga (Oficina do Movimento)

Marcelo Lacerda (de azul claro) conclui prova no Ipiranga (Oficina do Movimento)

Atualização (feita às 12h13 do dia 23 de dezembro): não foi nada fácil a manhã de quem tentou se inscrever no Circuito da Longevidade. Saiba o que aconteceu: Longevidade: atraso e incerteza sobre inscrições deixam atletas indignados.

A página do Circuito da Longevidade no Facebook diz que as inscrições para a etapa de São Paulo serão reabertas às 10 horas desta quarta-feira, dia 23 de dezembro. A prova vai ser disputada em 24 de janeiro de 2016, domingo, com largada no parque da Independência, no Ipiranga.

“Todas as 6 mil vagas serão disponibilizadas, como dissemos, em dois lotes”, afirma @longevidade, de acordo com o qual o segundo lote vai ser aberto às 10h de 6 de janeiro.

Na terça-feira, dia 22 de dezembro, foi possível os atletas realizarem inscrição por meio do site Ativo, mas horas depois o mecanismo foi bloqueado. Assim o @longevidade tem respondido àqueles que afirmam já estarem inscritos: “Se teve uma inscrição confirmada ela está válida. Estamos verificando o que ocorreu. Não se preocupe”.

O Circuito da Longevidade é uma das corridas de rua (6 km) mais procuradas da temporada justamente por causa do preço: R$ 20. Caminhantes (3 km) e idosos pagam até mais barato que isso: R$ 10.

As inscrições são feitas por intermédio do site Ativo (clique aqui).

Se mesmo assim o corredor quiser tirar dúvidas, deve entrar em contato com o @longevidade (facebook.com/longevidade) ou com o SAC do Ativo (clique aqui).

Comentários


  • antonia leite dos santo disse:

    bom dia me inscrevi dia 22 12 porem não imprimir o boleto por gentileza pode me mandar por email ou então como faço obrigodo

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.