São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 28/03/2018

Circuito de corrida de São Bernardo-2018 dá inscrições a doadores de sangue

Por Esportividade

Circuito de corrida de São Bernardo (Prefeitura de SBC)

A Prefeitura de São Bernardo do Campo oficializou a doação de sangue como uma das duas formas de obtenção de inscrições gratuitas para as duas provas que vão compor o Circuito são-bernardense de corridas de 2018.

Cento e cinquenta vagas serão dadas para quem for ao Hemocentro Regional de São Bernardo do Campo, na rua Pedro Jacobucci, 440, de 14 a 18 de abril de 2018 (exceto no domingo), das 8h às 13h, doar sangue e informar que pretende participar da corrida.

Isso será válido também para a segunda etapa, e os atletas deverão doar sangue entre 8 e 11 de setembro.

Etapas e inscrições tradicionais

Quem não doar sangue ainda poderá se inscrever de graça no Circuito, mas terá de acordar bem cedo para fazer inscrição presencial.

A primeira etapa será a da Pauliceia, com largada em frente à Mercedes-Benz, na avenida 31 de Março. Está prevista para 27 de maio.

Marcada para 21 de outubro, a segunda será a da avenida Lauro Gomes (novo local).

As inscrições serão feitas no ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib (av. Kennedy, 1.155) em duas datas: 16 de abril (para a primeira etapa) e 10 de setembro (para a segunda etapa). A distribuição de senhas em ambas as ocasiões vai ser realizada às 6h, e cada pessoa somente poderá fazer uma inscrição.

Para este ano de 2018, será obrigatória a doação de 1 kg de alimento não perecível no ato da retirada do kit (exceto sal e açúcar).

Clique aqui para ler o regulamento completo.

Comentários


  • Sidnei Trevizan Arruda disse:

    Boa noite parabéns pelo incentivo a doação de sangue e também ao esporte, já fui doador muitos anos aqui em São Paulo, sempre doava no hospital das clínicas, agora com vcs vou retornar novamente a ser um doador e também correr com alguns amigos do ABC paulista que praticam o atletismo. Obrigado e até breve

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.