São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 28/05/2013

Circuito Popular de corrida de rua do Grande ABC passa por sete cidades

Por Esportividade
Circuito Popular de corrida de rua do Grande ABC

Circuito Popular de corrida de rua do Grande ABC

Sete cidades da região metropolitana de São Paulo receberão o Circuito Popular de corrida de rua do Grande ABC a partir de 16 de junho de 2013. São Caetano do Sul, Rio Grande da Serra, Mauá, Ribeirão Pires, São Bernardo do Campo, Diadema e Santo André fazem parte do calendário da competição, realizada pelo Diário do Grande ABC, com o apoio Governo do Estado de São Paulo, e organizada pela Federação Paulista de Atletismo.

Em cada etapa, haverá corrida de 10 km e caminhada de 5 km. A participação em cada prova custará R$ 20, mas pessoas acima de 60 anos terão 50% de desconto. Até 12 de junho, há a possibilidade de se inscrever em todas as sete etapas pelo preço total de R$ 100. As inscrições encerram-se sempre na quarta-feira anterior ao domingo de cada corrida.

Os cinco primeiros colocados do masculino e as cinco melhores atletas do feminino serão premiados com troféus. Os que completarem o percurso ganharão medalhas. Os 200 primeiros receberão pontuação de acordo com a colocação – o líder ganha 200 pontos. Quem somar o maior número de pontos ao término das sete etapas será declarado o vencedor, com direito a troféu especial.

Calendário
Clique nas etapas abaixo para ver mais detalhes sobre elas

16 de junho: São Caetano do Sul
7 de julho: Rio Grande da Serra
11 de agosto: Mauá
15 de setembro: Ribeirão Pires
13 de outubro: São Bernardo do Campo
10 de novembro: Diadema
1º de dezembro: Santo André

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.