São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de montanha 08/04/2021

Com Igaratá 23k e Guarani Race do 1º semestre canceladas, atletas têm opções

Por Esportividade

Chegada da IGT23k (ZBRClama Sports/Divulgação)

A ZBRClama Sports anunciou nesta semana quais são as opções dos atletas inscritos na Igaratá 23k e na Guarani Race, uma vez que as edições do primeiro semestre de 2021 foram canceladas. Apesar de ressaltar que esses eventos vão acontecer em algum momento até 2022 (no fim de 2021, na melhor das hipóteses), o organizador Rafael Zobaran preferiu não criar expectativas sobre novas datas, porque a situação da pandemia de covid-19 no Brasil ainda não permite um cenário favorável para eventos nos próximos meses.

A empresa oferece as seguintes opções: manutenção da inscrição para a próxima data (que em breve será anunciada); somente retirada do kit (sem participação) em data próxima da realização do evento; transferência direta para outro evento da empresa; crédito válido para inscrição para qualquer outro evento da empresa (válido até 31 de dezembro de 2022).

A IGT23k reúne mais de 6 mil pessoas em trilhas do município do interior paulista e, por isso, só poderá acontecer quando a vacinação contra a covid-19 estiver mais avançada; a Guarani Race depende de aval da Funai – apesar de os indígenas já estarem imunizados, ainda existe toda uma preocupação com a saúde deles.

Assista à entrevista feita por Andrei Spinassé, editor do Esportividade, com Rafael Zobaran:

Clique aqui para ouvi-la em serviços de streaming de áudio.

Deixe seu comentário