São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 01/12/2021

Com inscrições gratuitas, 3 corridas da Virada Esportiva são realizadas em 04/12

Por Esportividade

Corrida no parque do Trote (Esportividade)

Observação (feita às 19h50 de 3 de dezembro de 2021): as inscrições para as três etapas do Correndo no Parque estão ESGOTADAS.

Observação (feita às 3 de dezembro de 2021): confira os destaques da programação da Virada Esportiva de 2021: Virada Esportiva de 2021 faz academias liberarem acesso a não alunos em dois dias.

Observação (feita às 8h57 de 27 de novembro de 2021): prefeitura investe três vezes mais em “virada de jogos eletrônicos” do que na tradicional: Virada Esportiva de 2021 deixa à mostra contradição da Prefeitura de São Paulo.

O sábado de 14ª edição da Virada Esportiva da cidade de São Paulo, dia 4 de dezembro de 2021, será marcado por três eventos de corrida de rua realizados pela prefeitura, organizados pela Federação Paulista de Atletismo (FPA) e apoiados pela Yescom. As inscrições para os três são gratuitas e dão direito a camiseta e medalha.

Treino de corrida no parque das Bicicletas (Esportividade)

O parque das Bicicletas (estação de metrô AACD-Servidor), onde vão ser completadas duas voltas de cerca de 2 km cada uma, receberá a etapa da zona sul (clique aqui) do Correndo no Parque às 15h30 e às 16h.

O parque do Trote (Vila Maria-Vila Guilherme) sediará às 8h a etapa da zona norte, composta também por prova de aproximadamente 4 km (clique aqui).

“Circuito oval” da Chácara do Jockey (Esportividade)

A Chácara do Jockey (avenida Professor Francisco Morato), também com duas voltas de cerca de 2 km cada uma, será o parque de realização da etapa da zona oeste (clique aqui), cuja largada está prevista para as 8h.

As inscrições são limitadas e podem se esgotar a qualquer momento. Os kits serão retirados um pouco antes de cada etapa em seu local de disputa.

O Correndo no Parque envolve repasse público (municipal) de R$ 199.694,05 à Federação Paulista de Atletismo.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste site jornalístico.