São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 20/01/2020

Com inscrições gratuitas, Corrida Oficial de Itapevi fica maior em 2020

Por Esportividade

Largada da Corrida Oficial de Itapevi de 2019 (Prefeitura/Divulgação)

Observação (feita às 16h33 de 8 de fevereiro): as inscrições estão ESGOTADAS.

A Corrida Oficial de Itapevi crescerá em sua quarta edição, prevista para 16 de fevereiro de 2020. Três mil pessoas poderão participar do evento, que será realizado em um novo percurso, de 7,57 km, que, segundo a prefeitura, será “95% plano”. A Proeesp será a empresa organizadora.

A largada será autorizada às 8h de 16 de fevereiro, domingo, na avenida Feres Nacif Chaluppe. Os atletas irão pelo corredor até a divisa com Jandira. O retorno se dará na mesma avenida. “Durante a prova, os corredores passarão pela maior galeria de arte urbana da região e uma das maiores do país, a West Side Gallery”, diz a o governo municipal.

A estação Itapevi da CPTM (Linha 8-Diamante) poderá ser usada pelos atletas para chegar à área da largada.

Inscrições gratuitas

As inscrições gratuitas serão realizadas entre 27 a 30 de janeiro para moradores de Itapevi (que têm direito a 2 mil vagas) e no dia 1º de fevereiro, sábado, para não residentes (com 300 vagas). Em qualquer situação, as inscrições chegarão ao fim quando os limites de inscritos tiverem sido atingidos.

O cadastro para os moradores será presencial e poderá ser feito em três locais: ginásio da avenida Rubens Caramez, 1.000, das 9h às 21h, academia BioMania (avenida Cesário de Abreu, 503; Vila São Francisco), também das 9h às 21h, e Ita Shopping Centro (rua Leopoldina de Camargo, 260; Centro), das 11h às 18h.

Para os corredores visitantes, as inscrições serão efetuadas apenas pelo sistema online, no dia 1º de fevereiro, por meio do site da prefeitura (itapevi.sp.gov.br), a partir das 9h.

Haverá 200 vagas para caminhantes.

Kits

O kit de cada atleta inscrito – composto por chip de cronometragem, numeral de peito e brindes – será entregue no dia 15 de fevereiro, das 9h às 17h, no ginásio da Rubens Caramez e no local da prova, no domingo do evento, a partir das 6h. Os dois mil inscritos residentes em Itapevi terão direito a camiseta.

Para receber o kit, o participante deverá entregar 2 kg de alimentos não perecíveis, cuja data de vencimento terá de ser no mínimo 16 de março.

Todos os corredores receberão medalhas de participação e terão seus tempos de prova cronometrados por faixa etária.

Importante: o Esportividade NÃO dará aviso de abertura de inscrições.

Comentários


  • Ronaldo Marlia disse:

    Quero ser informado quando ira abrir as inscrições

  • FABIANA DE JESUS SILVA ARAUJO DE OLIVEIRA disse:

    Olá bom dia, estou desde as 09:00 tentando acessar o sistema para tentar fazer a inscrição, mas sem exito.. ié tudo mentira pois já fazem em gripo para as pessoas que conhecem que tem conhecidos ai quem tenta fazer pelo site fica igual um bobo tentando só para dizer que eles abriram mas é mentira.. é enganação … pq daqui a pouco vai aparecer que as inscrições estão encerrada

  • Francisco disse:

    Ao responsável pelo evento.
    Parabéns a cidade de Itapevi pela iniciativa.
    A população agradece, comprometimento da gestão.
    Mais quem, quer ser grande tem que pensar grande.
    Gostaria de saber os por quês.
    Não ceder a camiseta a todos participantes.
    Não haver premiação por faixa etária
    Pequenos detalhes que dão um resultados em todo empenho que vocês fizeram para organizar esse grande evento, que carrega o nome da Cidade Itapevi.

  • Deixe seu comentário