São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
MMA 21/08/2013

Começa venda de ingressos para evento do UFC em ginásio de Barueri

Por Esportividade
Demian Maia e Jake Shields (Wander Roberto/UFC/Divulgação)

Demian Maia e Jake Shields (Wander Roberto/UFC/Divulgação)

Foi iniciada nesta quarta-feira, 21 de agosto, a venda de ingressos para o evento do UFC no ginásio José Corrêa, em Barueri, marcado para 9 de outubro, uma quarta-feira. Com valores inteiros variando de R$ 150 a R$ 950, o “UFC Fight Night no Combate: Maia vs. Shields” terá como atração principal, como o próprio nome diz, luta entre o paulistano Demian Maia, jornalista, ex-aluno da Faculdade Cásper Líbero, e o norte-americano Jake Shields.

Mas haverá combates preliminares desde as 16h30, sendo que os do card principal terão início às 20h. Estão previstas oito lutas no card oficial.

Maia (35 anos, 1,829 m e 77,1 kg), especialista em jiu-jitsu, já participou de 12 lutas no UFC e venceu nove delas. Em outras competições de MMA, foram seis combates e seis vitórias. Shields (34 anos, 1,829 m e 77,1 kg), seu oponente nos meio-médios, já foi campeão da categoria na Strikeforce. No MMA como um todo, Shields tem 28 vitórias, seis derrotas e um empate.

“Estou muito feliz e orgulhoso por fazer a luta principal. Sempre quis lutar pelo UFC em São Paulo, onde nasci e moro, e tenho um carinho especial por Barueri, pois nesse mesmo ginásio tive minha primeira conquista marcante no MMA em 2006”, declarou Demian. “Meu grande objetivo é chegar a uma disputa de cinturão e me tornar campeão, e sei que o Jake Shields é um grande adversário, com vitórias sobre nomes como Dan Henderson e Carlos Condit, e derrotá-lo certamente me colocará na rota do título.”

Outra luta que chamará bastante a atenção será entre Erick Silva, que tenta garantir sua quarta vitória no UFC, e o sul-coreano Dong Hyun Kim.

Clique aqui e saiba como comprar seu ingresso.

Leia também:
Paulo Sérgio: Barueri não gastará com UFC nem pagará salário de time

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.