São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 22/03/2014

Concurso “Fotografe o movimento”: envio de fotos termina neste dia 23

Por Esportividade
Meia Maratona de São Paulo de 2014 (Ronaldo Milagres/MBraga Comunicação)

Meia Maratona de São Paulo de 2014 (Ronaldo Milagres/MBraga Comunicação)

Às 23h59 deste domingo, 23 de março, termina o prazo para você enviar-nos uma fotografia com a temática “corrida” e concorrer a um acompanhamento personalizado e a uma prova de rua para testar-se ao fim do treinamento.

Preencha o formulário disponível em esportividade.com.br/concursocultural e anexe sua imagem no mesmo endereço.

Sobre a promoção

O concurso cultural “Fotografe o movimento” é uma parceria entre o Esportividade e a assessoria esportiva Oficina do Movimento. Quem vencê-lo receberá, durante três meses, orientações da educadora física Aline Chrispan e, ao fim do acompanhamento, participará de uma prova de rua para testar-se.

Para participar do concurso, fotografe uma cena com a temática “corrida”. Pode ser uma selfie com alusão ao esporte ou uma imagem que retrate outras pessoas adeptas dessa atividade. Conta a criatividade na hora de registrar quem adota o movimento como forma de levar qualidade à vida.

Após 23 de março, as três melhores fotos serão postadas na página do Esportividade no Facebook (www.facebook.com/esportividade) e a mais curtida, durante o período de 28 de março a 11 de abril de 2014, dará direito ao acompanhamento esportivo, com foco em corrida de rua, conforme regulamento da promoção (clique aqui).

Importante: os treinamentos acontecerão na cidade de São Paulo ou no ABC; assim, os participantes devem residir na região metropolitana de São Paulo.

Sugestões de fotos: você com sua medalha após uma prova; você durante um treinamento; uma fotografia de alguém correndo em algum parque ou na rua. Mas use sua criatividade! Há muitas outras opções com essa temática!

Participe em esportividade.com.br/concursocultural.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.