São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 07/04/2017

Confirmada, Corrida dos Bombeiros deixa Norte Marketing e vai para SX2

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Corrida dos Bombeiros (Marcelo Matsumoto/Corpore)

Corrida dos Bombeiros (Marcelo Matsumoto/Corpore)

Depois de incertezas sobre a realização da 22ª edição da Corrida dos Bombeiros, uma das mais tradicionais da cidade de São Paulo, a SX2 entrou em contato com o Esportividade e disse ser a nova organizadora do evento. A prova, segundo ela, está confirmada e marcada para 2 de julho de 2017.

camVocê em ação: encontre e baixe sua foto
Clique aqui para ver sua foto na Corrida do Bombeiro-2017; você pode também achar as de seus amigos que correram!

Com percurso de 10 km no Ipiranga, na zona sul, a Corrida dos Bombeiros fazia parte do calendário do Circuito Corpore, comercializado pela Norte Marketing Esportivo (“O2″/”Ativo”) desde 2015. A SX2, cujos donos já foram diretores da antiga Corpore, recebeu um convite para ser a organizadora da prova de 2017.

As inscrições serão abertas pela SX2. Já haviam sido iniciadas pela Norte, cujo SAC diz que o evento foi “cancelado”. Quem se inscreveu pela Norte terá, segundo a empresa, direito a estorno. Dúvidas sobre isso devem ser enviadas para [email protected].

O evento enfrentará uma concorrência dura: no mesmo dia 2 de julho acontecerão as seguintes provas em São Paulo: etapa Inverno do Circuito das Estações da Norte MKT Esportivo e New Balance 15K Series da Epic Sports.

Inscrições

As inscrições (clique aqui) custam R$ 100, mas, com a taxa de serviço, saem por R$ 106,75. “Nós vamos fazer promoção para que já participou de outras edições: 10% de desconto”, diz a SX2 Eventos, nova organizadora. O código é enviado ao e-mail do atleta.

Comentários


  • Luiz Fernando Pacheco disse:

    Parabéns pessoal do Esportividade bom mais uma importante e relevante matéria sobre corridas de rua. Realmente uma pena que as provas da Corpore estejam nesse estado (parece que a Meia nem aferição de percurso teve…), eram provas muito boas e disputadas. Boa sorte e parabéns à SX2 por continuar a Corrida dos Bombeiros, espero que seja um sucesso! Agora realmente estou em dúvida sobre qual participar kkkk sempre faço as do Circuito das Estações (pela mandala), agora essa prova tradicional dos Bombeiros e a nova da New Balance no mesmo dia! Abraços e parabéns novamente Esportividade.

  • Irineu Fabrício de Souza disse:

    Eu participei dá corrida dos bombeiros 2016 como faço ter o desconto de 10%

  • Luzia Maura Paduim Silva disse:

    Parabéns pessoal da SX2 por dar continuidade a essa prova especial dos Bombeiros participo dela a muitos anos muito bem organizada depois passou para Ativo que não foi bem sucedida saiu totalmente da organização principalmente para pessoas de maior idade mas pelo que notei esta sendo modificado , já estou inscrita e paga nessa prova desde o dia 08/02 pelo Ativo ainda paguei mas caro 57,99 agora muda só espero não ter problema na hora de retirar o kt muito obrigada e boa Sorte

  • David disse:

    ENTÃO FIZ TUDO CERTO E ESTA APARECENDO COMUNICADO QUE TEVE ERRO EM ALGUMA COISA

  • Diego leal disse:

    qual metro fica esse central plaza

  • djalma disse:

    prova muito bacana parabéns !!!

  • Genival dos santos silva disse:

    Porque não consigo ver a classificação da faixa etária?

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.