São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 08/12/2013

Copa: agora muito menos “às cegas”, torcedor pode solicitar ingressos

Por Esportividade
Agora jogos da primeira fase já são conhecidos

Agora jogos da primeira fase já são conhecidos

Uma nova etapa da venda de ingressos da Copa do Mundo iniciou-se neste domingo, 8 de dezembro de 2013. Agora com todas as partidas da fase de grupos já conhecidas, tornou-se muito mais fácil saber para qual jogo comprar seu bilhete. Anteriormente, os torcedores só sabiam onde e quando a seleção brasileira faria suas três primeiras partidas, pois o sorteio ainda não havia sido realizado.

Essa etapa é, assim como a primeira, por solicitação e sorteio, ou seja, não importa se o pedido for feito hoje ou às 8h59 de 30 de janeiro de 2014, último dia. Todas as solicitações são processadas ao mesmo tempo e, caso haja mais procura do que lugares disponíveis, é realizado um sorteio. Só não estão disponíveis ingressos avulsos para Brasil x Croácia, abertura do Mundial de futebol, em 12 de junho de 2014, no Itaquerão, e para a final, em 13 de julho de 2014, no Maracanã.

Também começaram as vendas dos ingressos de seleções. Para cada jogo, 16% dos bilhetes serão reservados para os torcedoress de ambas as equipes (8% por time por jogo). Haverá ingressos para todas as partidas, incluindo para brasileiros e croatas na abertura da Copa. Somente nativos ou residentes dos respectivos países em campo, independentemente de eles onde residam, podem solicitar tais bilhetes. Nessa cota, apenas os ingressos de categorias 1-3 estão disponíveis. Nesse caso, as vendas serão encerradas em 7 de fevereiro de 2014 e entradas também serão sorteadas.

Esses bilhetes das cotas das seleções serão vendidos por um link especial que pode ser acessado tanto via fifa.com/ingressos como pela página da respectiva equipe na seção Copa do Mundo em fifa.com.

Há duas alternativas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário. Os valores só serão debitados no cartão ou o boleto só será emitido caso o torcedor seja contemplado no sorteio. Cada solicitante pode adicionar ao seu pacote até quatro ingressos por jogo; no máximo, pode escolher sete partidas.

Quem comprou bilhetes na primeira fase de vendas e estiver interessado em tê-los entregues em suas residências por R$ 59 precisa solicitar este serviço em fifa.com/ingressos antes do dia 30 de janeiro de 2014. Mas essa opção é só válida para quem não tem em seu pacote ingressos de meia-entrada.

Leia mais:
São Paulo tem confirmados jogos de três campeões da Copa do Mundo
Copa: brasileiros podem tentar comprar ingresso para abertura e final
Passo a passo da solicitação de ingressos da Copa do Mundo de 2014
Fifa anuncia que será possível receber ingressos da Copa em casa
Tudo o que você precisa saber sobre a venda de ingressos da Copa-2014

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.