São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 04/11/2013

Corinthians e São Paulo jogam no interior paulista na próxima semana

Por Esportividade
Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior

Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior

A Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, confirmou em que estádios Corinthians e São Paulo farão partidas que, a princípio, deveriam ocorrer na cidade de São Paulo. O time do Parque São Jorge atua na Fonte Luminosa, em Araraquara, contra o Fluminense já nesta 33ª rodada, neste domingo, 10 de novembro, e o do Morumbi encara o Flamengo no Novelli Júnior, em Itu, na 34ª rodada, em 13 de novembro.

Ambos os times cumprem punições por incidentes com torcedores. O Corinthians não pôde mandar quatro jogos a menos de 100 km da capital paulista por causa de briga entre corintianos e vascaínos em Brasília e, agora, foi punido por uma garrafada que um bandeirinha levou em clássico com a Portuguesa. Já o São Paulo está punido por conflito entre são-paulinos e policiais militares em partida contra o Corinthians e, caso não haja alteração da punição, não poderá mais jogar no Morumbi nesta reta final de Campeonato Brasileiro-2013.

Os times vivem fases distintas: o Corinthians, 12º após a 32ª rodada, é o rei dos empates neste torneio: já foram 15. Em número de vitórias, nove, iguala-se ao penúltimo colocado, o Criciúma. Está seis pontos à frente do 17º, o Vasco, pertencente à zona do rebaixamento. Já o São Paulo, que vivia uma crise no primeiro turno, já é o melhor paulista, em oitavo, e está sete pontos distante do G4. Vem em uma série de quatro vitórias seguidas na competição e não é derrotado há mais de um mês.

O Corinthians voltará a jogar no Pacaembu no dia 17, contra o Vasco.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.