São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 24/07/2014

Corinthians tenta resolver problema de transporte com Governo de SP

Por Esportividade
Guerrero em jogo contra Bahia na Arena Corinthians (Wagner Carmo/VIPCOMM)

Guerrero em jogo contra Bahia na Arena Corinthians (Wagner Carmo/VIPCOMM)

Correria. Essa é a palavra que descreve a situação dos corintianos que foram à Arena Corinthians e dependeram do transporte sobre trilhos na quarta-feira, 23 de julho de 2014. O time da (nova) casa enfrentou o Bahia a partir das 22h, e torcedores começaram a ir embora do estádio antes mesmo dos dez minutos finais. O motivo disso: as estações da região seriam fechadas à 0h19. Alguns chegaram à Corinthians-Itaquera após caminhada (ou corrida) com os portões já fechados.

Quem preferiu ir de carro a Itaquera gastou até R$ 50 para deixar o veículo em um estacionamento nas imediações do shopping e ainda teve de fazer uma caminhada considerável.

“Em face aos problemas de deslocamento enfrentados pelos torcedores no retorno, o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, entrou em contato com o gabinete do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, já na manhã desta quinta-feira (24), para que seja discutida uma solução para o tema”, diz comunicado corintiano.

O presidente Mario Gobbi foi atendido pelo secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Júlio Semeghini, que se mostrou sensível ao tema e interessado em resolver a questão.

Uma reunião entre o governador Geraldo Alckmin, o secretário Júlio Semeghini, o secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, e o presidente Mário Gobbi será agendada nas próximas horas para tratar do assunto e, possivelmente, resolver a questão já para a próxima partida do Corinthians em Itaquera no horário das 22h.

O time paulistano venceu o jogo, válido pela Copa do Brasil, por 3 a 0.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.