São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 29/05/2014

Corinthians vende ingressos, mas Itaquerão ainda não vai ficar lotado

Por Esportividade
Arena Corinthians (Odebrecht Arenas)

Arena Corinthians (Odebrecht Arenas)

O Corinthians abriu na noite desta quinta-feira, 29 de maio de 2014, a comercialização de ingressos para Corinthians x Botafogo deste domingo, último grande evento-teste do Itaquerão antes da Copa do Mundo. Não será completo, porém, pois a arquibancada temporária norte não foi liberada ainda. O estádio, então, só ficará realmente cheio em 12 de junho, dia de Brasil x Croácia, abertura da Copa do Mundo.

A outra arquibancada temporária, a sul, estará aberta na partida do Campeonato Brasileiro. A venda de ingressos foi adiada até que o clube conseguisse um laudo do Corpo de Bombeiros.

Os ingressos, cujos preços cheios variam de R$ 40 a R$ 400, por enquanto só estão disponíveis para quem faz parte do programa corintiano Fiel Torcedor. A comercialização apenas será aberta para o público em geral se as entradas não se esgotarem até o fim desta sexta-feira.

O primeiro jogo oficial da Arena Corinthians, em que o time da (nova) casa foi derrotado pelo Figueirense por 1 a 0, foi visto de perto por 36.694 pessoas – e ambas as arquibancadas temporárias, que são a norte e a sul superiores, estavam indisponíveis. Clique aqui e saiba mais sobre ingressos.

Leia também:
Arquiteto do Itaquerão usa bom humor ao falar sobre intolerância ao verde

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.