São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 04/08/2015

‘Corre Cotia’: corrida de rua gratuita aos atletas abre inscrições em 10/08

Por Esportividade
Corrida de rua (Franck AUDEBRAND)

Corrida de rua (Franck AUDEBRAND)

Participar de uma corrida de rua pagando pouco já é não é muito comum na região metropolitana de São Paulo. De graça, então, é raro. Com exceção do Circuito Popular paulistano, pouquíssimas são as oportunidades. Mas haverá uma delas ainda neste mês de agosto. Serão abertas às 9h de 10 de agosto, na segunda-feira próxima, as inscrições para a etapa de Cotia do Correr e Caminhar Para Viver Bem. A prova será disputada na região do parque Teresa Maia a partir das 8h de 30 de agosto.

As inscrições serão feitas pelo site do evento, correrecaminhar.com.br. Até 1.500 corredores e 500 caminhantes poderão se inscrever nele. Só terão direito a chip de cronometragem os participantes da corrida. Mas todos receberão camiseta, barra de cereal e número de peito.

Os kits deverão ser retirados no próprio parque Teresa Maia – rua Santarém, 13, em Cotia – das 11h às 17h de 29 de agosto, sábado.

Não foi divulgada ainda distância a ser percorrida pelos participantes da etapa patrocinada pela farmacêutica AstraZeneca (por meio da Lei de Incentivo ao Esporte).

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.