São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 03/05/2022

Corredores do Wings for Life se reúnem em São Paulo e são desafiados por app

Por Esportividade

Corredores treinam no parque das Bicicletas (Esportividade)

O parque das Bicicletas, na zona sul de São Paulo (estação AACD-Servidor da Linha 5-Lilás), será o ponto de encontro dos participantes locais do Wings for Life World Run, desafio individual e beneficente da Red Bull. A partir das 8h deste domingo, dia 8 de maio de 2022, cada um estará ligado em seu aplicativo de corrida; embora seja “cada um por si”, a expressão “um por todos; todos por um” faz todo o sentido aqui.

As inscrições (clique aqui) ainda estão abertas e custam R$ 49. “Cem por cento das doações e de todas as taxas de inscrição vão diretamente para projetos em busca da cura de lesões na medula espinhal.”

“No dia 8 de maio de 2022, os participantes da nona edição da Wings for Life World Run têm a opção de correr juntos no São Paulo. Combine com seus amigos, faça download do app da Wings for Life World Run e corra com todas as outras pessoas… Até que o catcher car alcance vocês, é claro”, explica a Red Bull.

“O catcher car virtual vai começar sua perseguição 30 minutos depois da largada, com 14 km/h, e a velocidade vai aumentando progressivamente até que os últimos atletas sejam ultrapassados.”

O evento é apoiado pela Fila, que “proporcionará aos participantes diversas ativações, como recovery desenvolvido pela Care Club, exposição de produtos da linha Fila Running e lançamento antecipado do primeiro tênis de corrida maximalista da marca, o Float Maxxi”.

Comentários


  • Sabe dizer se essa corrida tem direito a kit com camiseta e medalha?

    Desde já agradeço

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.