São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 17/02/2014

Corrida de rua: envie foto e concorra a um acompanhamento personalizado

Por Esportividade
Promoção é uma parceria entre o Esportividade e a Oficina do Movimento (foto: jfl1066)

Promoção é uma parceria entre o Esportividade e a Oficina do Movimento (foto: jfl1066)

Praticar corrida de rua não significa, para a maior parte das pessoas, lutar por vitórias ou pódios. Para muitos é um autodesafio e um ato de cuidado com a própria saúde. Não importa se você esteja em busca de melhores resultados ou apenas a fim de começar a correr por querer ser mais saudável: você pode participar do concurso cultural “Fotografe o movimento”, uma parceria entre o Esportividade e a assessoria esportiva Oficina do Movimento. Quem vencê-lo receberá, durante três meses, orientações da educadora física Aline Chrispan e, ao fim do acompanhamento, participará de uma prova de rua para testar-se.

Para participar do concurso, fotografe uma cena com a temática “corrida”. Pode ser uma selfie com alusão ao esporte ou uma imagem que retrate outras pessoas adeptas dessa atividade. Conta a criatividade na hora de registrar quem adota o movimento como forma de levar qualidade à vida.

Você tem até o dia 23 de março para preencher o formulário disponível em esportividade.com.br/concursocultural e anexar sua imagem no mesmo endereço.

Após 23 de março, as três melhores fotos serão postadas na página do Esportividade no Facebook (www.facebook.com/esportividade) e a mais curtida, durante o período de 28 de março a 11 de abril de 2014, dará direito ao acompanhamento esportivo, com foco em corrida de rua, conforme regulamento da promoção (clique aqui).

Importante: os treinamentos acontecerão na cidade de São Paulo ou no ABC; assim, os participantes devem residir na região metropolitana de São Paulo.

Sugestões de fotos: você com sua medalha após uma prova; você durante um treinamento; uma fotografia de alguém correndo em algum parque ou na rua. Mas use sua criatividade! Há muitas outras opções com essa temática!

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.