São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Corridas de obstáculos infláveis viram ‘febre’ e concorrência aumenta em 2018

Por Esportividade

Corrida Insana em Interlagos (Esportividade)

Corridas de obstáculos infláveis estão mesmo na moda. Trazida dos Estados Unidos ao Brasil por empresas mineiras, a Corrida Insana saiu quase do anonimato e tornou-se sucesso de público em poucos meses. A procura foi tão alta que motivou mais uma etapa em São Paulo e a criação de outro circuito concorrente por uma das maiores empresas do ramo.

Depois de dois dias cheios no autódromo de Interlagos, na zona sul, em setembro, a Insane Inflatable 5K irá para não muito longe dali em 17 de dezembro (clique aqui): para o Clube Hípico de Santo Amaro, cenário da segunda etapa paulistana. Nesta temporada, a Corrida Insana passou por diversas grandes cidades das regiões Sul e Sudeste.

A Norte Marketing Esportivo, empresa que comercializa circuitos como o das Estações e a Night Run, seguiu a tendência e anunciou nesta terça-feira (24) uma série de provas da Crazy+ Blow Up Race, que entra no mercado como concorrente da Corrida Insana.

As cidades-sede das etapas anunciadas pela Norte são Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Paulínia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A de capital paulista (clique aqui) ocorrerá em 22 de abril, mas não foi divulgado onde será.

Essas corridas de obstáculos têm como características o caráter não competitivo e a possibilidade de famílias inteiras participarem do evento.

Saiba como é participar de uma prova assim:
Corrida Insana leva ‘diversão esportiva’ a Interlagos; maioria não liga para tempo

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.