São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Corte de cabos impede finais do Brasileiro de ginástica em São Bernardo

Por Esportividade

Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (Prefeitura de São Bernardo)

As finais por equipes do Campeonato Brasileiro adulto de ginástica artística não puderam acontecer no domingo, 24 de junho de 2018, devido a problemas na rede elétrica do ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo.

Segundo a Confederação Brasileira de Ginástica, foram verificados rompimentos de cabos que alimentam o sistema de iluminação do ginásio.

O secretário de Esportes e Lazer são-bernardense, Sergio Pasin, disse à assessoria de imprensa da CBG que um boletim de ocorrência vai ser registrado. “Nosso ginásio sempre recebe grandes competições e isso nunca aconteceu. Foram vários cortes nos cabos de alta tensão. É uma situação que demora para ser resolvida. Um gerador não adiantaria, porque houve interrupção entre os cabos e os refletores”, declarou.

Ginásio são-bernardense em dia de treinos (CBG/Divulgação)

A confederação, que em um comunicado disse que o incidente foi um “ato humano irresponsável e criminoso”, transferirá a competição para outra data (ainda indefinida). “Serão levados em conta a disponibilidade de sede, o calendário e outros fatores que levem à escolha do melhor momento em benefício dos participantes”, afirmou a entidade.

No sábado, dia 23 de junho, os ginastas Francisco Barreto e Daniele Hypolito venceram a disputa individual geral do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.