São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 23/10/2013

Cotia e Osasco abrem inscrições para aulas de modalidades esportivas

Por Esportividade
Capoeira em Cotia

Capoeira em Cotia

Cidades vizinhas, Cotia e Osasco têm abertas inscrições para aulas de modalidades esportivas, principalmente artes marciais.

No caso de Osasco, as aulas de hapkido e muay thai ocorrem na Academia de Artes Marciais, localizada na avenida dos Autonomistas, 1947. Dez anos é a idade mínima para a participação; para se efetuar a inscrição é preciso apresentar uma foto, um comprovante de residência e uma cópia do RG. Os cadastros estão abertos até 20 de novembro. As aulas de hapkido acontecem às segundas-feiras, às 19h40; as de muay thai, todas as quintas-feiras, às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3682-1804.

Em Cotia, existem mais modalidades com inscrições abertas. Taekwondo, karate e capoeira contam com vagas para crianças a partir dos 5 anos; judô, a partir de 10 anos; atletismo e condicionamento físico, a partir de 18 anos. Para a faixa etária de 6 a 15 anos há vagas em futsal masculino; futsal feminino está com vagas em aberto para jovens com idade entre 13 e 19 anos. Quanto ao basquete, é necessário ter acima de 10 anos; vôlei, tanto no masculino como no feminino, tem inscrições para jovens de 10 a 15 anos. Ginástica e Pilates atendem à faixa etária de 18 a 49 anos. Algumas das aulas esportivas em Cotia só terão início em 2014.

Os interessados deverão comparecer ao ginásio da rua Ouro munidos dos seguintes documentos: cópia do RG ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, declaração de escolaridade e duas fotos 3×4. Menores de idade deverão estar acompanhados do pai ou responsável. As inscrições são realizadas das 9h às 16h. Mais informações: 4148-1724.

Nova modalidade

A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia conta agora com aulas de kickboxing em sua grade de atividades do ginásio. A expectativa é que haja uma procura expressiva de adeptos. As inscrições estão abertas para alunos com idade acima de 10 anos. Para iniciantes as aulas são realizadas todas as segundas-feiras e quartas-feiras, das 8h30 às 10h e das 15h às 16h30. A secretaria informa ainda que também possui vagas para atletas em níveis avançados e solicita que os interessados compareçam ao ginásio para a formação de equipes de treinamento.

Comentários


  • Queria saber como faz a inscrição

  • Luciana Abreu disse:

    Meu filho tem 9 anos faz 10 em junho e ama atletismo. Ele corre muito rápido. Teria alguma possibilidade dele treinar com o pessoal de 18 anos? Obrigada. Pode me dizer quando abre as inscrições para 2020? Minha filha tem 11 anos e quer fazer vôlei.

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.