São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Maratonado Podcast 31/05/2021

Daniel Serra, tricampeão da Stock Car, é um veloz corredor de rua; ouça o ‘ep’ já

Por Esportividade

Daniel Serra, tricampeão da Stock Car (Duda Bairros/Vicar)

Pela primeira vez, um entrevistado do Maratonado Podcast pode ser considerado duplamente um corredor veloz: além de ser um dos melhores pilotos de automobilismo do Brasil, é rápido correndo nas ruas. Daniel Serra, tricampeão da Stock Car, diz no episódio que estreia no YouTube (clique aqui) às 20h42 desta quarta-feira, 2 de junho de 2021, como tirou proveito da ausência de provas automobilísticas em 2020 para completar sua primeira maratona em um treino – com direito a um “pace” de quatro minutos por quilômetro. O 17º “ep” já pode ser ouvido em agregadores de podcasts (clique aqui).

O filho do também tricampeão Chico Serra, como todo piloto, tinha o objetivo de chegar à Fórmula 1, mas conseguiu redirecionar sua carreira para os carros de turismo com grande sucesso. Durante o episódio, contou como foi feita essa bem-sucedida transição e como chegou ao ponto de ser contratado para correr de Ferrari no Campeonato Mundial de Endurance, o WEC – ele já foi duas vezes vencedor de classe da principal corrida da temporada, as 24 Horas de Le Mans.

O atual líder do campeonato da Stock explicou à dupla maratonada como um piloto se prepara para uma prova em um circuito desconhecido por ele, deu sua opinião sobre o automobilismo virtual e disse como lida com seus colegas dentro e fora das pistas.

Você confere (clique aqui) o 17º episódio do Maratonado Podcast no YouTube a partir das 20h42 desta quarta-feira, dia 2 de junho. Esse mesmo “ep” já foi disponibilizado em plataformas de streaming de áudio (clique aqui).

Acompanhe o Maratonado:
YouTube (clique aqui) | Plataformas de streaming de áudio (clique aqui) | Instagram (clique aqui) | Facebook (clique aqui) | Twitter (clique aqui)

Assista à entrevista:

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste site jornalístico.