São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 04/02/2015

De graça: exposição reúne fotos da Copa do Brasil-2014 na Vila Madalena

Por Esportividade
Foto de Cristiane Ferreira de Mattos Gomes (Atlético-MG 4x1 Flamengo)

Foto de Cristiane Ferreira de Mattos Gomes (Atlético-MG 4×1 Flamengo)

O bairro paulistano mais agitado na Copa do Mundo de 2014, a Vila Madalena, também pode ser um lugar de contemplação. Desde terça-feira, dia 3 de fevereiro, a exposição coletiva “Eu sou o melhor em campo” é vista gratuitamente na Galeria Nikon – rua Aspicuelta, 153. E outra Copa de 2014, a do Brasil, vencida pelo Atlético-MG após final mineira contra o Cruzeiro, é retratada.

As 23 fotos expostas, vencedoras de um concurso realizado pela Nikon durante o segundo semestre de 2014, que contou com 280 inscrições, convidam o visitante a interpretar os principais lances da competição.

Foto de Vinicius Amaral Costa (Grêmio 0x2 Santos)

Foto de Vinicius Amaral Costa (Grêmio 0x2 Santos)

Todas as obras fotográficas inscritas foram submetidas à comissão julgadora, responsável por eleger os três primeiros colocados – Alexandre Luis Nunes Loureiro, Celso Pupo Rodrigues e André Luiz Oliveira Yanckous –, que serão contemplados, respectivamente, com as câmeras DSLR D810, Nikon Df e DSLR D610 e com uma lente Nikkor 50mm. O júri também pré-selecionou 30 imagens que foram submetidas ao processo de votação popular na página da Nikon no Facebook.

Os autores das 20 fotos que alcançaram o maior número de “curtidas” e têm suas imagens expostas na Galeria Nikon são estes fotógrafos de veículos de comunicação: Fernando Michel Modesto, Cristiane Ferreira de Mattos Gomes, Jeferson Guareze, Juliana Flister, Anderson Stevens Leônidas Gomes Jr., Pedro Vilela, Bruno de Souza Carneiro Junior, André Durão, Nereu Agnelo Cavalheiro, Gustavo Andrade Duarte, Carlos Hilgert Ferrari, Alan L. Morici, Ramon de Oliveira Bitencourt, Rodrigo Clemente de Morais Silva, Cezar Loureiro, Edison Vara, Vinícius Amaral da Costa, Alexandre Guzanshe, Ruano Silva de Oliveira e Alexandre Gomes da Silva.

Foto de Alexandre Gomes da Silva (Corinthians 2x0 Atlético-MG)

Foto de Alexandre Gomes da Silva (Corinthians 2×0 Atlético-MG)

A exposição fica em cartaz na Galeria Nikon até o dia 4 de março de 2015.

Galeria Nikon
Gestão Cultural: DOC Galeria | escritório de fotografia
Endereço: rua Aspicuelta, 153; Vila Madalena – São Paulo (SP)
Exposição “Eu sou o melhor em campo”
De 3 de fevereiro a 4 de março de 2015
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira: das 10h às 19h
Aos sábados e feriados: das 11h às 17h

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.