São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

De graça: megacircuito de escalada, arvorismo, tirolesa e rapel volta ao Ceret

Por Esportividade

Arvorismo no Ceret (Esportividade)

Dois anos após a mais recente edição do Desafio Radical Superação no Ceret, a atração vai retornar ao centro esportivo municipal neste fim de semana, dias 29 e 30 de janeiro de 2022, das 10h às 17h. Trata-se de um megacircuito de escalada, arvorismo, tirolesa e rapel “totalmente renovado e com grandes novidades” em que tudo isso está integrado. A participação será gratuita e aberta a maiores de 12 anos com esquema vacinal completo contra a covid-19.

“Para participar do Desafio Radical Superação, basta comparecer ao local do evento e realizar sua inscrição com retirada da pulseira de identificação numerada. As inscrições se darão por ordem de chegada”, afirma a Fomentus, a entidade realizadora, cujos monitores vão assessorar os participantes ao longo do percurso.

Escalada no Ceret (Esportividade)

“A capacidade de atendimento é limitada, e as inscrições com retirada de pulseiras poderão ser encerradas, sem aviso prévio, antes das 17h (a depender do número de pessoas já inscritas até aquele determinado momento).” Os participantes com idade entre 12 e 17 anos terão de estar na companhia de um adulto responsável.

O Ceret está localizado na rua Canuto Abreu, nas imediações do shopping Anália Franco, na zona leste da capital paulista.

Tirolesa no Ceret (Esportividade)

A Fomentus (Associação Brasileira de Fomento ao Esporte, Cultura e Desenvolvimento Humano) assinou um termo de colaboração com a Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo no valor de R$ 421.915, quantia investida pela prefeitura no evento, que engloba também um seminário.

Também de graça em 29 e 30/01:
Centauro abre seu 2022 no Villa-Lobos com atividades grátis para corredores

Comentários


  • Felipe disse:

    Qual dia e horário inicia para retirar da pulseira de inscrição?

  • Felipe disse:

    Ok, obrigado.

    pensei que a distribuição já estava acontecendo e no sábado e domingo seria para quem tivesse conseguido as pulseiras.

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.