São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 07/11/2013

Descubra já se sua solicitação de ingressos da Copa foi bem-sucedida

Por Esportividade
Tela de compra bem-sucedida no site da Fifa

Tela de compra bem-sucedida no site da Fifa

Já é possível saber se você teve a compra de ingressos da Copa do Mundo efetivada ou não. Após a inserção de e-mail e senha em Fifa.com à direita e, na tela seguinte, clique em “Minha conta de ingressos”, você consegue descobrir se sua “solicitação anterior’ foi bem-sucedida.

A reportagem do Esportividade fez a compra de um ingresso de categoria 3 para o segundo jogo a ser disputado na Arena Corinthians – que não será da seleção brasileira –  e foi contemplada no sorteio. A forma de pagamento escolhida foi, no caso, cartão de crédito, e os R$ 180 entraram na fatura em 29 de outubro de 2013. Quem optou por boleto bancário deverá pagá-lo antes do vencimento. Até o presente momento, soubemos do resultado apenas pelo site, mas a Fifa diz que enviará e-mail ou SMS para todos os solicitantes.

Um total de 889.305 ingressos já foi destinado a pessoas de 188 países, e mais de 70% delas são do Brasil. Mas a comercialização de ingressos está longe de ter terminado: a próxima etapa  começará às 9h de 11 de novembro de 2013 e terminará às 9h de 28 de novembro. Ao todo, 228.959 ingressos estarão à disposição e serão distribuídos por ordem de pedido.

A seguinte, que será também por solicitação e sorteio e terá início em 8 de dezembro de 2013, será realizada após o sorteio de seleções e grupos, marcado para 6 de dezembro. Por enquanto, só se sabe onde o Brasil jogará na primeira fase e nada mais quanto às equipes e aos locais.

Leia mais:
Quase 900 mil ingressos da Copa do Mundo de 2014 já têm dono definido
Fifa altera data do início da próxima etapa da venda de ingressos da Copa
Copa: mais de 6 milhões de pedidos de ingressos são feitos na 1ª fase
Passo a passo da solicitação de ingressos da Copa do Mundo de 2014

Guia:
Tudo o que você precisa saber sobre a venda de ingressos da Copa-2014

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.