São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Ciclismo 08/10/2014

Despoluição do rio Pinheiros está em pauta no passeio Pedal das Capivaras

Por Esportividade
Pedal das Capivaras Shimano

Pedal das Capivaras Shimano

Mais um Pedal das Capivaras Shimano, o quarto, já tem data definida: 19 de outubro de 2014. O passeio ciclístico propõe mobilização pela despoluição do rio Pinheiros, ao lado do qual os ciclistas passam. As inscrições estão abertas e custam R$ 35: dão direito a um kit com a camisa do Pedal das Capivaras Shimano, mochila, brindes dos apoiadores e um cupom para concorrer ao sorteio de uma bike Mongoose (Caloi).

A concentração de ciclistas começa às 8h no estacionamento do shopping SP Market, onde será oferecida toda a estrutura para a entrega dos kits e para a preparação antes do passeio. A largada está prevista para as 9h. O percurso, de aproximadamente 20 km, tem início e término na estação Jurubatuba, indo até a ponte do Morumbi e fazendo o retorno.

“O SP Market faz questão de apoiar eventos voltados para a saúde e bem-estar, com incentivo à atividade física por meio de atividades de lazer no meio urbano com baixo impacto ambiental, como é o caso do SP by Bike e também do Pedal das Capivaras. Queremos não  só oferecer uma opção diferente de lazer ao nosso público, mas também levantar questões referentes ao meio ambiente, como a questão da despoluição do rio Pinheiros, e estimular o uso da bicicleta como meio de transporte barato e sustentável”, explica Neliana Pucci, gerente de marketing do SP Market.

Clique aqui para se inscrever no evento.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.