São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Hipismo 21/09/2015

Doda divide com Rodrigo Pessoa holofotes em GP na Hípica Paulista

Por Esportividade
Doda Miranda no GP indoor da SHP em 2014 (Luis Ruas)

Doda Miranda no GP indoor da SHP em 2014 (Luis Ruas)

Outro cavaleiro brasileiro bastante conhecido vai estar no GP indoor da Sociedade Hípica Paulista, na zona oeste de São Paulo, em 11 de outubro. Depois da confirmação de Rodrigo Pessoa, agora foi a vez de Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, ser garantido na competição, da qual participará pelo terceiro ano consecutivo.

Doda possui duas medalhas de bronze olímpicas, conquistadas no salto por equipes em Atlanta-1996 e Sydney-2000. No ano passado ele disputou o GP indoor da SHP com cavalos emprestados. Vai tentar neste ano um resultado melhor do que a quinta posição obtida em 2014.

Pedro Veniss, mais um atleta brasileiro que compete internacionalmente e representa o Brasil em Jogos Pan-Americanos, por exemplo, também vai participar da prova, a qual representa a penúltima etapa do Campeonato Brasileiro Hyundai Sênior Top e faz parte do calendário da Federação Equestre Internacional.

O público vai assistir gratuitamente às provas de salto no picadeiro coberto da Sociedade Hípica Paulista de 7 a 11 de outubro. O GP terá início às 14h30 do dia 11, domingo.

Reportagem: como foi em 2014…
Evento mostra que hipismo pode ser apreciado por todos, não só por VIPs

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.