São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Fim de semana 28/03/2014

Duelos no fim de semana esportivo da região metropolitana de São Paulo

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Wesley, do Palmeiras, comemora gol (Cesar Greco/Ag Palmeiras)

Wesley, do Palmeiras, comemora gol (Cesar Greco/Ag Palmeiras)

O fim de semana esportivo na região metropolitana de São Paulo será de fundamentais duelos. No basquete e no futebol, equipes tentam se classificar para fase seguinte ou evitar o rebaixamento. No MMA, 12 lutas, sendo seis delas entre mulheres, são atração deste domingo em evento na Barra Funda, zona oeste paulistana. Confira nossa seleção.

  • O Santo André enfrenta o São Bento, de Sorocaba, na antepenúltima rodada da fase única da Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe do ABC precisa de uma vitória para, dependendo de outros resultados, já ingressar no G4. Atualmente está em quinto, um ponto atrás de Mirassol e Marília, dois atrás Red Bull Brasil e cinco atrás do Capivariano, o líder. O jogo deste sábado é um confronto direto por posição, já que o São Bento é o sexto colocado. E apesar do alto número de empates (oito), a campanha do Santo André é muito boa: só sofreu uma derrota, e na quinta rodada, em que jogou contra a Ferroviária e foi goleado por 5 a 1 em casa. Desde então, está invicto. Nunes, com oito gols marcados, é um dos artilheiros da competição. O torcedor que for ao estádio com a camisa do Santo André não vai pagar pelo bilhete. Os ingressos serão entregues na bilheteria do Bruno José Daniel no próprio sábado.
  • Tentando se garantir nos playoffs, o Mogi das Cruzes faz neste sábado, 29 de março de 2014, seu penúltimo jogo na fase classificatória do NBB 6 encarando em casa o Basquete Cearense. O time mogiano conquistou em 22 de março uma importante vitória sobre o Macaé. Neste momento da competição, é justamente a equipe do RJ sua maior adversária. Com esse triunfo, o Mogi ficou isolado em 12º, uma posição à frente do rival. Precisa superar o Basquete Cearense para estar garantido nas oitavas de final sem depender de qual vai ser o resultado de Macaé x Uberlândia. Vencer o Basquete Cearense, que já está classificado para as oitavas de final, virou necessidade para o Mogi, ainda mais sabendo que pega o Flamengo na sequência – este já assegurou a liderança da fase.
  • O MMA Super Heroes 3 está confirmado para domingo na casa de eventos Via Marquês, na zona oeste da capital paulista. O torneio aproveita as comemorações do “mês da mulher” e contará com seis duelos femininos em um card com 12 combates previstos. Depois de conquistar o cinturão da divisão peso-mosca do evento, Kalindra Faria resolveu descer de peso e encara a argentina Laura Balin pela divisão pesos-palha (até 52 kg) da organização. Haverá um duelo masculino que coroará o primeiro campeão peso-galo (até 61 kg). De um lado estará Thomas Almeida, da equipe Chute Boxe/Diego Lima; do outro Vinícius Zani, da Gibi Thai/Eduardo Pamplona. Os ingressos custam R$ 30.
  • Palmeiras e Ituano fazem neste domingo, às 18h30, uma das semifinais do Campeonato Paulista. Quem vencer esse confronto enfrentará Santos ou Penapolense na final da competição estadual. A equipe da capital, dona da segunda melhor campanha da primeira fase, eliminou o Bragantino nas quartas de final por 2 a 0. Alan Kardec e Wesley marcaram os gols. A do interior, melhor vice-líder de grupo da fase inicial, empatou sem gols com o Botafogo no tempo normal, mas superou o time de Ribeirão Preto nos pênaltis pelo placar de 4 a 1. Além de poder adquirir o seu ingresso da forma tradicional, o torcedor palmeirense também terá à sua disposição uma promoção especial à venda somente pela internet (Pacote Alviverde), que inclui ingressos para a semifinal do Paulistão e para o jogo decisivo da Copa do Brasil, que acontecerá em 2 de abril (quarta-feira), às 22h, contra o Vilhena no estádio do Pacaembu.

Clique aqui e confira mais eventos.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.