São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 05/08/2019

Em 2020, Arnold Sports Festival South America vai para o Expo Center Norte

Por Esportividade

Schwarzenegger pedala em São Paulo (Rodrigo Dod/Savaget)

Observação (feita às 13h47 de 10 de fevereiro de 2022): o desfile das escolas de samba no sambódromo do Anhembi, agora previsto para 22 e 23 de abril (Grupo Especial), motivou o adiamento do Arnold Sports Festival South America para os dias 29 de abril, 30 de abril e 1º de maio de 2022.

A edição de 2020 do Arnold Sports Festival South America não será no Transamérica Expo Center, na zona sul de São Paulo. Foi transferida para o Expo Center Norte, na zona norte, e será realizada de 24 a 26 de abril.

“A decisão da mudança de data e local foi motivada pelo anúncio de que o evento Lollapalooza Brasil será de 3 a 5 de abril de 2020, data original reservada para o Arnold Sports Festival”, diz um texto enviado à imprensa.

Como o autódromo de Interlagos, onde acontecerá o festival musical, fica próximo ao Transamérica, haveria complicações logísticas para o Arnold. “O acesso ao ASFSA ficaria totalmente comprometido e existiriam outras dificuldades, como bloqueio de hotéis, passagens aéreas e fornecedores.”

O Arnold Sports Festival South America é um evento que reúne, durante três dias, competições de diversas modalidades esportivas e expositores do mercado fitness.

Em 2019, quando Schwarzenegger voltou a estar na abertura da feira, levantou R$ 150 milhões em volume de negócios. O número de visitantes também superou as expectativas: cerca de 85 mil pessoas (2,5% a mais que em 2018).

Comentários


  • super interessante! muitas novidades para conhecer, evento voltado a saúde e esporte!!! Demais..

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.