São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 17/06/2014

Empate entre Brasil e México frustra duplamente clientes de restaurante

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Unidade de Santana do Si Señor durante jogo Brasil x México (Esportividade)

Unidade de Santana do Si Señor durante jogo Brasil x México (Esportividade)

Os que assistiram ao jogo Brasil x México no restaurante Sí Señor ficaram duplamente decepcionados com o empate entre as seleções nesta terça-feira, 17 de junho. Além de terem se chateado com o fato de o Brasil não ter obtido a vitória, eles deixaram de ganhar doses de tequila. A rede representante da culinária tex-mex havia prometido que, a cada gol que saísse na partida, cada cliente ganharia um shot da bebida. No duelo entre brasileiros e mexicanos, porém, não houve gols.

Attie Martins, jogador de beisebol em Embu-Guaçu, foi com amigos à unidade de Santana, em São Paulo. “Viemos aqui para torcer contra, fazer o contrário. Em vez de irmos a um barzinho brasileiro, viemos a um restaurante mexicano para secar os mexicanos, mas não há mexicanos aqui…”, afirmou ele, segundo o qual essa ida ao restaurante havia sido combinada na sexta-feira passada. Já no intervalo lamentava a falta de gols: “Vamos ficar na seca, daí não dá”.

Nachos nas cores verde e amarelo (Esportividade)

Nachos nas cores verde e amarelo (Esportividade)

Já Joel Batista Amaral não levou o confronto da Copa do Mundo em consideração na hora de escolher um restaurante onde almoçar nesta terça-feira. “Na verdade, foi uma coincidência. Hoje é aniversário da Veronica [filha], que faz 19 anos. Viemos comemorar aqui e, coincidentemente, se trata de um restaurante mexicano. Não foi nada pensado”, disse o supervisor de cobrança.

Mas outras promoções animaram os clientes e valiam da meia-hora anterior ao jogo à meia-hora posterior a ele. Quem pedisse nesse intervalo uma bebida ganhava outra; e a cada appetizer pedido, o cliente tinha direito a um shot de tequila El Jimador. Por ocasião da Copa do Mundo, a rede desenvolveu tacos e nachos nas cores verde (com espinafre) e amarelo.

Programação da transmissão de jogos da rede Si Señor

Programação da transmissão de jogos da rede Si Señor (clique para ampliar)

Mais da série “Copa do Mundo na cidade”:

Série “Copa do Mundo com todo mundo”:

Série “Copa do Mundo no estádio”:

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.