São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 28/04/2020

Enquete: você se sentiria seguro para voltar a participar de corridas de rua?

Por Esportividade

Reta final de Inclusão a Toda Prova, corrida do Instituto Olga Kos (Esportividade)

Observação (feita às 8h44 de 30 de abril): os resultados da pesquisa já foram divulgados; confira-os em Corredores aceitariam perder prova com inscrição feita por receio da covid-19.

Está claro que não basta a volta das corridas de rua para o setor se recuperar e retornar ao ponto em que estava antes da pandemia de covid-19. Mesmo que provas pedestres possam acontecer a partir de algum momento nos próximos meses, ainda haverá corredores receosos, o que tirará público dos eventos.

Abaixo estão algumas perguntas para “medirmos” o quão temerosos estão os corredores amadores neste fim de abril de 2020, em que ainda não é possível prever quando os eventos esportivos participativos poderão voltar, pois o novo coronavírus não está sob controle no Brasil.

Com base nas respostas dadas, vamos publicar um texto com os dados obtidos.

Comentários


  • Juliana Cavalcante disse:

    Gostei de participar da enquete, me senti ouvida!

  • Ana Faustino disse:

    Um questionário simples, porém realista. As corridas fazem falta? Muito. No entanto, o cenário para eventos desse tipo está muito indefinido. Aguardar com cautela é o caminho por enquanto.

  • Esmeraldo Alves disse:

    Não há dúvidas qto a necessidade de cuidados especiais para prevenção de contágio, mas penso que precisamos seguir em frente, claro que com todos os cuidados redobrados, vamos voltando as nossas ” novas rotinas”

  • Carlos Cezar da Silva torres disse:

    Top as perguntas

  • Pedro Lopes Sales junior disse:

    O corredor é consciente de suas limitações, não iria participar de uma prova pedestre, sem condições físicas adequada, com o uso de máscara reforçaria está tese.

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.