São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 28/12/2021

Entrega de kits da Corrida São Silvestre-2021 é feita rapidamente no Anhembi

Por Esportividade

Entrega de kit da São Silvestre no Anhembi em 2021 (Esportividade)

Saiba como foi o evento (reportagem): São Silvestre de 2021, a menor da ‘era matinal’, parece corrida pré-pandemia.

A entrega de kits da Corrida Internacional de São Silvestre de 2021, iniciada na segunda-feira, 27 de dezembro de 2021, faz os participantes gastarem pouco tempo. Na tarde do primeiro dia, não havia filas, e tudo no Palácio das Convenções do Anhembi, na zona norte de São Paulo, foi muito rápido.

Organização da entrega de kits da São Silvestre por setores (Esportividade)

Logo na entrada, feita pela rua Professor Milton Rodrigues, pede-se comprovação de vacinação contra a covid-19, documento que pode ser exibido na tela do celular. A partir daí, o atleta caminha até encontrar um ponto com separação por setores, os mesmos de largada de cada um – informação dada pela organização por e-mail. É ali que o número de peito e o chip de cronometragem são entregues.

No balcão oposto, a camiseta amarela e cinza e o restante do kit, com diversos brindes dos patrocinadores (em 2021, são, principalmente, alimentícios), são obtidos pelos inscritos.

Expo da São Silvestre de 2021 no Anhembi (Esportividade)

Antes da saída, os corredores ainda encontram uma feira, de tamanho similar à de anos pré-pandemia, com expositores que vendem produtos relacionados à corrida de rua – de tênis a livros.

A entrega de kits é efetuada das 9h às 20h até 29 de dezembro de 2021, quarta-feira, e das 9h às 16h do 30 de dezembro de 2021, quinta-feira. A largada do pelotão geral está prevista para as 8h05 de sexta-feira, 31/12, na avenida Paulista.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.