São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Maratonado Podcast 23/08/2021

Entrevista: Fabiana Murer corre mais hoje que quando era atleta do salto com vara

Por Esportividade

Fabiana Murer após treino em outubro de 2020 (Acervo pessoal)

Uma campeã mundial do atletismo participa do episódio de agosto de 2021 do Maratonado Podcast. Por mais que a corrida seja a primeira fase da modalidade que praticava, o salto com vara, Fabiana Murer, medalhista de ouro nos Mundiais indoor e outdoor de 2010 e 2011, diz que hoje em dia corre mais que na época em que competia. O vídeo da entrevista com a recordista sul-americana (clique aqui) estreia às 20h42 de 25 de agosto de 2021, quarta-feira, mas o áudio já pode ser ouvido em agregadores de podcast (clique aqui).

Desde que deixou os estádios de atletismo, a paulista tornou-se mãe, passou a exercer fisioterapia no Insport e, mais recentemente, durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, foi comentarista da modalidade nos canais Sportv. Quando consegue um tempo livre, calça os tênis e vai correr no parque do Povo ou no Ibirapuera.

Na entrevista, além de abordar sua relação com a corrida, Fabiana contou curiosidades do salto com vara, explicou o sumiço de uma de suas varas na Olimpíada de Pequim-2008 e falou de sua relação com o esporte pós-Rio-2016, como ex-atleta profissional.

Você assiste (clique aqui) ao 22º episódio do Maratonado no YouTube a partir das 20h42 desta quarta-feira, dia 26 de maio. Esse mesmo “ep” já foi disponibilizado em plataformas de streaming de áudio (clique aqui).

Acompanhe o Maratonado:
YouTube (clique aqui) | Plataformas de streaming de áudio (clique aqui) | Instagram (clique aqui) | Facebook (clique aqui) | Twitter (clique aqui)

Assista à entrevista:

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste site jornalístico.