São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 02/03/2021

Estádio do Morumbi também vira ponto de vacinação ‘drive-thru’ contra covid-19

Por Esportividade

Estádio do Morumbi (Pléiades, Cnes, Distribuição Airbus DS)

Observação (feita às 8h38 de 3 de março): estádio do Pacaembu, a ser reformado, deixa de receber vacinação ‘drive-thru’.

O estádio do Morumbi, na zona oeste de São Paulo, é mais um estádio paulistano em que existe vacinação contra a covid-19 em sistema drive-thru. Nesta terça-feira, 2 de março de 2021, o Cícero Pompeu de Toledo junta-se a Pacaembu e Neo Química Arena (Corinthians). O autódromo de Interlagos, na zona sul, igualmente é um ponto de imunização. O Allianz Parque (portão B), na zona oeste, igualmente o é, mas com entrada a pé.

Os portões do estádio são-paulino abertos aos carros são estes: 15B e 15C (avenida Giovanni Gronchi).

De terça-feira (2) a sexta-feira (5), idosos vacinam-se das 8h às 17h. No sábado (6), em razão do clássico entre São Paulo e Santos, não haverá vacinação no Morumbi – assim como em outros dias de jogos de futebol. A vacinação no estádio tricolor voltará a ocorrer de domingo (07/03) em diante – sempre das 8h às 17h.

O site oficial do clube fornece mais informações sobre locais de vacinação (clique aqui). Antes de se dirigir a eles, recomenda-se a efetuação de pré-cadastro (clique aqui).

Deixe seu comentário