São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 03/03/2021

Estádio do Pacaembu, a ser reformado, deixa de receber vacinação ‘drive-thru’

Por Esportividade

Pacaembu ficará assim após reforma (Allegra/Divulgação)

Em razão do início das obras de modernização do estádio do Pacaembu, o ponto de vacinação contra a covid-19 localizado na praça Charles Miller será desativado às 17h desta quarta-feira, dia 3 de março de 2021. Para compensar essa perda, outros com sistema drive-thru serão abertos, como no complexo esportivo do ginásio do Ibirapuera e no parque Villa-Lobos. Já nesta terça-feira, dia 2 de março, foi aberto o do estádio do Morumbi.

O governo estadual paulista antecipou o calendário de vacinação e, a partir desta quarta-feira, idosos de 77 a 79 anos poderão ser imunizados.

Outras instalações esportivas da cidade de São Paulo são postos de vacinação contra a covid-19, como o autódromo de Interlagos, a Neo Química Arena (Corinthians) e o Allianz Parque. No estádio palmeirense, a entrada das pessoas a serem vacinadas é feita a pé pelo portão B. Confira quais são os novos pontos clicando aqui. Recomenda-se a efetuação de pré-cadastro (clique aqui) antes de se dirigir a eles.

O estádio do Pacaembu será reformado pela Allegra, concessionária que demolirá o Tobogã e construirá em seu lugar um edifício multiúso, que é sua principal aposta comercial, especialmente no dia a dia da operação.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste site jornalístico.