São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 03/04/2014

Evento propicia a dez inscritos jogo com Vampeta e Anderson Lima

Por Esportividade
Vampeta (Grêmio Osasco)

Vampeta (Grêmio Osasco)

Dez pessoas terão a oportunidade de dividir uma quadra de grama sintética com Vampeta e Anderson Lima em 9 de abril, quarta-feira da próxima semana, em São Paulo. Quem quiser participar do jogo terá de se inscrever e pagar R$ 280. Parte da renda será revertida ao Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Cada equipe terá cinco dos inscritos e ainda contará com um dos dois ex-jogadores.

A partida, a ser disputada na Arena World Sports, na Barra Funda, terá dois tempos de 25 minutos cada um. Na hora do intervalo, Vampeta e Anderson mudarão de time, ou seja, os dez terão jogado com os dois ao fim do jogo.

O valor da inscrição inclui camiseta, água de coco, isotônico e água mineral; o melhor jogador de cada time vai ganhar uma bola autografada.

O “Jogue com seu ídolo”, que dá a torcedores a oportunidade de jogar ao lado de ex-jogadores profissionais, estreou em março e já contou com as participações dos ex-jogadores Jamelli, Nenê, Amoroso e Amaral.

O ex-volante Vampeta é mais lembrado por ter defendido o Corinthians e feito parte do elenco do Brasil campeão da Copa do Mundo de 2002. Agora é presidente do Osasco Audax. O ex-lateral direito Anderson Lima é bastante associado ao Santos e ao Grêmio, mas defendeu muitos outros clubes, entre eles São Paulo e São Caetano. Tornou-se auxiliar técnico depois de parar de jogar profissionalmente.

Clique aqui e saiba mais.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.