São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Atletismo 22/02/2014

Desafio Caixa indoor – 2ª etapa

Estádio Ícaro de Castro Mello (Luiz Doro/Divulgação)

Estádio Ícaro de Castro Mello (Luiz Doro/Divulgação)

O estádio do Ibirapuera, em São Paulo, recebe o Desafio Caixa indoor seis dias depois da primeira etapa, a de São Caetano do Sul.

A maior parte dos campeões da etapa do ABC participará desta segunda. Embora as provas na capital paulista sejam disputadas ao ar livre, os índices eventualmente alcançados para o Mundial indoor serão válidos, conforme o regulamento da Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF). O Mundial será realizado em Sopot, na Polônia, de 7 a 9 de março próximo.

Entre os campeões da primeira etapa, disputada na pista indoor da BM&FBovespa, em São Caetano do Sul, estão confirmados para o evento do Ibirapuera Bruno Lins (FCTE-SP), nos 100 m; Eliane Martins (Orcampi/Unimed-SP) e Tiago da Silva (AABLU-SC), no salto em distância; Guilherme Henrique Cobbo (Pinheiros-SP), no salto em altura; Giselle Marculino (Orcampi/Unimed-SP), nos 100 m com barreiras; e Eder Antonio de Souza (Orcampi/Unimed-SP), nos 110 m com barreiras.

A pernambucana Keila Costa (BM&FBovespa-SP) será uma das atrações desta segunda etapa. Qualificada para o Mundial de Sopot, ela está inscrita nas provas do salto em distância e do triplo.

A velocista Franciela Krasucki (Pinheiros-SP), que quebrou duas vezes o recorde sul-americano dos 60 m na primeira etapa, não competirá. Ela viajou no domingo para os Estados Unidos, juntamente com Ana Cláudia Lemos, para conhecer as instalações da Universidade de Miami, onde já treinam Rosângela Santos, Evelyn Carolina e Tamiris de Liz, também integrantes do revezamento 4×100 m, em um programa conjunto entre o COB e a CBAt.

O programa de sábado prevê a disputa de 26 provas em duas etapas a partir das 8h50. Clique aqui e confira a programação.

Detalhes do evento

Evento: Desafio Caixa indoor – 2ª etapa

Modalidade: atletismo

Data: 22/02/2014 às 08h50 (sábado)

Local: Estádio Ícaro de Castro Mello (Ibirapuera)

Endereço: Avenida Marechal Estênio Albuquerque Lima, 82; Paraíso

Localidade: São Paulo - Zona Sul

CEP: 04005-040

Evento para: assistir no local

Valor(es): gratuito

Mais informações: http://www.cbat.org.br/competicoes/desafio_indoor_2/default.asp

Mapa/Como chegar ao local
Exibir mapa ampliado De metrô: desembarque na estação Brigadeiro (caminhada de aproximadamente 1,5 km, com descida na ida e subida íngreme na volta) linha2verde

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.